-->

featured Slider

10.7.15

Seja você mesma: O motivo das mudanças no blog

Olá minha gente, faz muuuuito tempo em que não posto algo por aqui. O motivo? Vou explicar agora. 
Borboletas são o maior símbolo de transformação.

Senti a necessidade de fazer este post, pensando em mim mesmo, algo como um desabafo, ou sei lá oque! Kkkkk a questão é que eu vivo em uma eterna briga com o layout do meu blog e a pobreza. O layout por que eu sou muito exigente, quero ele perfeito e profissional. A pobreza é porque eu não tenho dinheiro pra pagar alguém que manje de ilustração e HTML.
Dai, venho aprendendo a mexer no blog através de tutoriais, só que nunca me decidia com o nome, ou com o "tema" do blog. Sempre ficava fofinho demais e essa não é eu, não mesmo! Então fiquei futricando pela internet e achei um blog bem daora que eu amei e o layout era BEM simples. Tipo mano, eu acho que ela nem se preocupou em arrumar algum código do blog kkkk. Dai eu pensei "mano, é isso!" e logo comecei a "trabalhar" (estou de greve então tempo foi o que não faltou). Fiz o meu layout simples, editei as redes sociais, o meu perfil... Tudo! E sabe? Estou super contente! Agora sinto que o blog é meu, que ele foi feito pra mim, e não pros outros. 
O que vai mudar além do layout é que vou falar de assuntos mais alternativos, muita cultura, muita inspiração diferente, músicas diferentes, looks diferentes e artistas indie que pouca gente conhece... O que traduzindo tudo, significa que vou deixar florescer a parte emo/gótica/vampira que vive dentro de mim hueoepuehue.
Então galera, a dica que deixo pra quem quer fazer um blog, ou que está começando um, assim como eu, é que vocês devem lembrar que é o SEU blog. Que você tem que fazer ele com amor, e com a sua personalidade, porque as suas futuras seguidoras irão gostar de você, do seu conteúdo, e não do que você aparenta ser. Outra coisa, é valorizar e achar bonito as coisas simples da vida. Por que pelo fato de serem simples, as vezes não damos muita importância, e só vamos perceber depois de muito tempo o quanto aquela coisa normal é importante.
Bom, é isso gente! Espero que vocês não sigam o meu exemplo kkkkk (por que se eu tivesse feito isso desde o início, o blog estaria cheio de conteúdo legal) e sejam vocês mesmas, por que não há nada melhor. Um bejo e até o próximo post que vai ser beeeem daora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário