-->

featured Slider

11.7.15

Fotografia Nu Artística: O incrível trabalho de Ludovic Florent

Estava eu diva e bela, dando uma pesquisada no Google sobre fotografia nú artística, até que me deparei com a página do Ludovic, cliquei na aba do portfólio e gente... Foi amor a primeira vista! Fiquei encantada e logo senti a necessidade de fazer um post sobre o seu trabalho no blog. Clááro, como o meu site estava em reforma (risos eternos), este lindo post teve que esperar um booom tempo. Então, vou falar um pouquinho sobre ele e depois vou postar 3 fotos de cada sessão que estão disponíveis no seu site. Coisa extremamente difícil, porque são todas lindas, e eu recomendo ver o trabalho todo. 
Ludovic Florent nasceu em 1976, em Dunkirk - França. E segundo ele o seu trabalho fotográfico: "é guiado por um olhar humanista, o desejo de colocar em primeiro plano a beleza natural do corpo, livre para expressar sua graça e personalidade. Atrás de cada envelope carnal esconde uma alma sensível e extravagante como eu tentar capturar em cada uma das minhas fotografias. É cada vez que um único encontro, uma relação de confiança é construído e estabelecido entre um olhar e um modelo com o maior respeito por ele." Precisa falar mais nada, né? kkkkk. Ele é fotógrafo desde 2007, e tem 03 livros publicados: O primeiro se chama "Pele", o segundo coleta as suas fotos para Editions ESI, e o terceiro se chama "Poeira Estrelar". #PartiuComprarTodosOsLivros
Agora vejam as suas incríveis fotografias e mantenham a mente aberta...

(PEAU)ÉSIE



 

LIVRESSE DES PFUN 




 

INNOCENCE



IMMERSION



 

CHRYSALIDE



  

SPECTRAL


AZUR



 

POUSSIÉRES D'ÉTOILES



Espero que tenham gostado tanto quanto eu! Admito que escolher somente 03 fotos foi a decisão mais difícil da minha vida kkkk.  Beijo e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário