-->

featured Slider

3.6.15

10 Filmes que serão lançados em junho





Olá minha gente! No post de hoje, eu vou comentar sobre 10 filmes que irão estrear no mês de Junho. Tem muita novidade boa vindo por ai, e se você gosta de cinema, eu aconselho a ficar de olho! Vou fazer esse tipo de post todo início de mês, pra vocês não perderem nunca a estreia do filme que tanto querem ver. Então bora!?


01. A Espiã que Sabia de Menos



Sinopse: Susan Cooper (Melissa McCarthy) é uma despretensiosa analista de base da CIA, e heroína não reconhecida por trás das missões mais perigosas da Agência. Mas quando seu parceiro (Jude Law) sai da jogada, e outro agente (Jason Statham) fica comprometido, Susan se voluntaria para se infiltrar no mundo de um traficante de armas mortais e evitar um desastre global.
Minha impressão: A protagonista do filme é Melissa McCarthy, então com certeza ele é engraçado e muito bom. Ela fez um filme parecido em 2013 "As Bem-Armadas", que foi um sucesso e aliás é do mesmo diretor de A Espiã que Sabia de Menos e Missão Madrinha de Casamento.
Vai ser interessante ver o Jason Statham fazendo um filme de comédia, misturado com ação (que é o que ele geralmente faz).


02. Segunda Chance



Sinopse: O policial Andreas (Nikolaj Coster-Waldau) leva uma vida tranquila com a sua esposa. Um dia,  é acionado para intervir em uma briga doméstica comum, de um casal que tem um histórico de violência e de uso de drogas. Na casa do casal, ele descobre um bebê preso no closet . Andreas fica indignado com o tratamento dado à criança, mas as leis não permitem que a família perda a guarda do filho. Cada vez mais obcecado pelo caso, ele decide sequestrar o bebê por conta própria, levando-o para a sua casa. Começam então as investigações sobre o paradeiro do pequeno desaparecido.
Minha Impressão: Eu achei esse filme um puta de um drama, e tenho que assistir. O trailer é bem eletrizante e mostra claramente, como o sequestro do bebê muda totalmente a vida de todos envolvidos.


03. Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível 


Sinopse: Casey Newton (Britt Robertson) é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra uma pequena peça que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela, criada por Frank Walker (George Clooney), um ex-garoto prodígio que hoje está desiludido.
Minha Impressão: Eu adorei o trailer e acho que esse filme vai dar muito o que falar! Vou assistir e super recomendo vocês a assistir também. Mas confesso que fiquei meio perdida no trailer sobre o que vai acontecer, então vou ficar no mistério até assistir.


04. Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros 




Sinopse: O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.
Minha Impressão: Esse filme é um dos que eu mais quero assistir. Ele em 3D no cinema deve ser phoda! Pra quem não sabe, o filme ia ser dirigido por Steven Spielberg, mas ele decidiu ficar só como produtor. O fato é que os filmes de Steven geralmente são sucessos de bilheteria, e esperamos que este também seja.


05. Cobain: Montage of Heck 




Sinopse: Documentário sobre o vocalista, guitarrista e compositor Kurt Cobain, líder do Nirvana. Com acesso a arquivos pessoais e depoimentos de familiares de Cobain - inclusive com a participação da filha dele com Courtney Love, Frances -, o filme conta do início até a ascensão de sua carreira, apresentando diversas canções, algumas delas inéditas. O retrato íntimo de um artista que raramente se revelou para a mídia.
Minha Impressão: Vaaaai estreaaaarr!! No meu post sobre esse documentário, eu disse que ia estrear em Junho e aqui estamos! O trailer é maravilhoso, meus parabéns pra quem produziu ele. E como eu já disse no post, eu assisti esse filme pela internet e o final não me agradou muito. Mas ok né! kkk O restante é ótimo, maravilhoso e eu super recomendo.


06. Rainha e País




Sinopse: No período da Segunda Guerra Mundial, Bill Rohan (Caleb Landry Jones) tem dezoito anos e um futuro pela frente. Seu sonho é se alistar no exército para lutar na guerra. Assim que inicia um romance com uma bela moça da vizinhança, é obrigado a se separar dela para realizar um treinamento de dois anos numa missão militar na Coréia. Lá,Bill faz amizade com Percy (Callum Turner) com quem irá conspirar contra o insuportável sargento Bradley. Em momentos raros, eles conseguem escapar e se distrair dos horrores da guerra e numa destas saídas Bill conhece uma moça inacessível por quem se apaixona.
Minha Impressão: Bom, quando vi o título não senti muito interesse mas depois que vi o trailer me deu super vontade de ver, porque eu adoro filmes relacionados a Segunda Guerra Mundial e esse me parece muito interessante. Recomendo com certeza e to louca pra assistir.


07. Dragon Ball Z - O Renascimento de Freeza



Sinopse: Sorbet e Tagoma, dois remanescentes do exército de Freeza, chegam à Terra em busca das Esferas do Dragão. A ideia é reuni-las para ressuscitar seu antigo líder, que faleceu após uma batalha contra Goku. O plano é bem-sucedido e, com isso, Freeza retorna disposto a se vingar. Para tanto ele se prepara durante meses, de forma que possa reencontrar Goku no auge do seu poder.
Minha Impressão: Geeeente esse filme tá louco e os fãs de Dragon Ball com certeza vão gostar (ou não, né). Não sou muito chegada a Dragon Ball, então acho que vou ficar boiando se eu assistir o filme. kkkk

08. Minions




Sinopse: Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.
Minha Impressão: Minions são as coisas mais fofas e ao mesmo tempo mais malvadas que já vi na vida! kkk Adorei o fato de fazerem um filme deles e aposto que o cinema vai lotar de crianças. Eu sendo criança ou não, vou assistir de qualquer forma e super recomendo.


09. Enquanto Somos Jovens 




Sinopse: Cornelia (Naomi Watts) e Josh Srebnick (Ben Stiller) são casados há anos. Incomodados com o envelhecimento, estão cansados da maneira conservadora como vivem. Jamie (Adam Driver) e Darby (Amanda Seyfried) se aproximam dos dois e Josh, encantado com o estilo de vida e o ânimo da dupla, sonha voltar a ser jovem.
Minha Impressão: Sabe aqueles filmes engraçados, que você assiste no final de semana com o namorado, tomando suco e comendo pipoca? Esse é perfeito pra isso. Ele é bem leve e super divertido! Adorei o trailer e fiquei com MUITA vontade de assistir.


10. Qualquer Gato Vira - Lata 2




Sinopse: Tati (Cléo Pires) e Conrado (Malvino Salvador), que terminam juntos o primeiro filme, viajam a Cancún, onde ele participa de uma conferência para o lançamento de seu livro. Lá, ela aproveita a ocasião para pedi-lo em casamento, com transmissão via internet para todos os amigos no Brasil. Mas, ao responder, Conrado solta apenas um “Posso pensar?”. A moça, então, se decepciona e Marcelo (Dudu Azevedo), ex de Tati, volta a ter esperanças. Para complicar, Ângela (Rita Guedes), a ex de Conrado, também é convidada para o mesmo evento no México, onde também está lançando um livro, cuja tese bate de frente com a dele.
Minha Impressão: Sabe aqueles filmes que você só assiste quando passa no Telecine? Pois é, esse vai ser um desses. kkkk Não assisti o primeiro filme, então não sei muito o que dizer... Maas muita gente gosta, então esse filme estreia amanhã nos cinemas, e é uma boa pra quem quer dar um rolê no feriado.

Então galera, é isso! O post ficou meio longo, mas é assim mesmo, né? kkk Espero que gostem, curtem nas redes sociais e comentem. Toda opinião é bem-vinda. Bjos! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário