-->

featured Slider

18.5.15

Tendência: Marsala a cor oficial de 2015

 Olá minha gente! Eu prometi que não ia demorar muito e cá estou eu! O post de hoje, vai ser sobre a cor Marsala, que é algo que está fazendo grande sucesso no mundo todo, e a tendência conseguiu chegar no Acre! Então ela merece atenção, né!? kkkkk. Acontece é que muitas garotas tem dúvidas sobre como usar esta cor diva, e eu como sou legal, vim trazer a luz e te mostrar como faz esta bagaça toda. Maaaas primeiro, vou lhes dizer o que é Marsala.
  Marsala é a mistura de marrom com vermelho, que resulta na cor do vinho, ou da beterraba, ou sangue... Entendeu, né? Essa cor está fazendo tanto sucesso, que a Pantene a nomeou como a cor do ano! Então pras inimiga que não gosta, aguentem que vão ver as mina com essa cor o ano TODO.
 Sem mais delongas, muuuita gente fica se perguntando coisas do tipo: "Posso usar de dia?" "Combina com que tipo de pele?". E eu lhes digo que com essa cor pode tudo! Fica bonito em quem tem pele branca porque dá um contraste magavilhoso, e em pele morena porque dá um ar super charmoso e chique. Mas cuidado minha gente, tem pessoas que não combinam simplesmente por que não combinam! Não adianta você usar só por que é tendencia. Pode não combinar como batom, mas experimenta usar em sombra, roupas, acessórios, decoração, tudo! Deve testar, se não deu certo, não insiste gata. Lembrando que esta cor é muito chique, e bem estilo mulherão, mas se você souber complementar, pode usar no dia a dia sem problema nenhum.
 Então galerinha galerosa, vou deixar umas imagens pra vocês se inspirarem e me falarem o que acharam da cor do ano. Se concordam, se vocês já usaram, se gostaram, as dúvidas e tuudo mais. Bjoos no core!!! :*

Via




Via






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário