-->

featured Slider

11.5.15

Kiss-Off: O Novo Canal de Maquiagem da Hayley Williams

 Olá galerinha! Eu andei sumida, eu sei! Mas é devido a semana de provas, e mesmo assim eu fiz alguns ajustes no blog... nada muito visível.
 Hoje depois de passar a manhã inteira atrás de inspiração, anotando mil coisas, resolvi fazer este post sobre o novo canal da Hayley Williams! Aquela diva do Paramore que todos amam (inclusive eu). Ah! Não esquecendo que esse é o primeiro post da tag Você Sabia? Resumidamente ela vai tratar sobre novidades, tipo essa. Então vamos lá!?
  A estreia de Kiss-Off ocorreu no dia 30 de Março na Popular TV - uma plataforma de vídeos - e muita gente está comentando por ai... Hayley disse que o canal falará sobre maquiagens, mas não será daquele tipo de "tutorial" que ensina como afinar o rosto, como realçar os lábios, essas coisas todas. E sim sobre maquiagens que ela acha legal, que ela se identifica, que são ousadas. Ela também conversará com artistas e falarão sobre coisas que os inspiram, como personagens de filmes antigos, etc.
 Ela disse que será algo totalmente separado do Paramore, mas que não irá parar com banda, na verdade ela vai gravar os vídeos durante a turnê que eles estão fazendo (eu me impressiono com a força de vontade desses artistas que fazem mil coisas ao mesmo tempo). Detalhe que ela só começou a usar maquiagem depois dos 18 anos, quando viu as fãs do Japão usando e resolveu experimentar.


 O primeiro vídeo foi na sua própria casa e teve a participação do seu maquiador Brian O'Connor, que estão juntos a 10 anos! E eles ensinaram a fazer o make punk rock da personagem Corinne, do filme Ladies and Gentlemen: The Fabulous Stains.
 O segundo vídeo foi a Hayley indo a lojas com seu amigo Brian atrás de perucas coloridas com tons pastéis inspiradas nos anos 60 e depois fizeram um make super legal - que eu irei copiar hehe - ela ficou parecendo uma bonequinha. Gente, é tudo muito divertido, eu realmente aconselho a assistir.

 E por falar em Hayley, a danada fará uma participação no clipe da Taylor Swift - Bad Blood, junto com Zendaya, Lily Aldridge e claro, da Taylor. O clipe será a atração principal do Billboard Music Awards, que nesse ano vai ser em Las Vegas no dia 17 maio e esperamos anciosas para assistir. \o/
 Enquanto isso, confiram os dois episódios legendados de Kiss-Off! Beijos e até o próximo post que será em breve, eu prometo.  












Nenhum comentário:

Postar um comentário