-->

featured Slider

30.5.15

Decoração com Quadros

 Ei você ai! Tem uma parede lisa, tá doida pra encher ela de treco, mas não faz a mínima ideia do que colocar?  Eu lhe trouxe a solução! Quadros de diferentes tamanhos e com impressões incríveis, que você pode mudar sempre que achar necessário.
 Esse tipo de decoração está fazendo um grande sucesso pelas blogueiras, acredito que seja pelo fato de elas trabalharem em casa e necessitarem de um homework bem confortável, fotografável e aconchegante. kkk Acontece é que esse tipo de decoração pode ser usado em qualquer cômodo da casa e fica muito daora, sério gente, eu quando tiver o meu quarto próprio, ou a minha casa (oremos) eu farei isso com certeza! Então pra você que quer decorar a sua casa com esses quadros, eu vou dizer como funciona e vou deixar umas fotos de inspiração babado retiradas do Pinterest.
 Então gente, funciona assim:
  • Você compra os quadros de tamanhos variados, da cor e formato de sua preferência; 
  • Procura pela internet imagens daora que combine com você e com o ambiente;
  • Imprime essas imagens no tamanho de cada quadro;
  • Coloca na parede de forma aleatória, misturando os pequenos e os grandes.  
Está pronto! È só você escolher o melhor lugar para colocar, e pode incorporar mais coisas, como  por exemplo uma cabeça de veado falsa super style - que aliás é o meu sonho de consumo - uns espelhos e tudo fica show! Vejam agora as inspirações.

http://www.hobbylobby.com/Projects/Project?projectId=759&name=Wall-of-Wow&utm_source=Pinterest&utm_medium=Project_Sheets&utm_campaign=Project_Sheets&crlt.pid=camp.GXqFnAnboEvg 








Nenhum comentário:

Postar um comentário