-->

featured Slider

17.4.15

SPFW Tendências 2016 - Sereias e Topless

 Um dos maiores eventos de moda no mundo, acontece no dia 13 ao dia 17 do mês de Abril. E foi bastante histórica, já que teve a despedida de Gisele Bundchen das passarelas (todos choram). A questão é, e as tendências!?
Foto: Gabriel Camppelletti

 Teve váárias tendências que me agradaram muito! Embora eu não tenha ido ao SPFW (um dia eu vou minha gente!) mas fiz questão de acompanhar tudo pela internet para poder mostrar a vocês o que mais me chamou atenção. E geeeeeente que coleção foi essa do Ronaldo Fraga? Eu achei lindo!
 Este ano, ele levou 30 mulheres de 18 a 85 anos - incluindo uma grávida - fazendo topless com saia estilo calda de sereia para o cenário da coleção A Fúria das Sereias, que incluía pneus e camadas de plástico mostrando uma clara crítica a poluição nos mares.
 Muitos estilistas abordaram o tema "mar" e lançaram coleções com bastante transparência, cores claras e animais marítimos. Podem esperar o estilo mais Boho nas ruas ano que vem. ( adooro *-*)
 A questão é que causou polêmica. Teve gente que gostou, gente que achou desnecessário, gente que criticou o fato das senhoras não desfilarem nas passarelas... Enfim! Teve todo o tipo de opinião.
Confira agora algumas fotos da divulgação e deixe sua opinião nos comentários ou nas redes sociais. 
     xoxo

Ps: Quem quiser saber onde comprar roupas estilo "mar", clique aqui e confira a coleção super alternativa da loja Ethus.

Foto: Divulgação desfile Ronaldo Fraga
















Tendência Fundo do Mar Verão 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário