-->

featured Slider

10.4.15

Primeiro Post: História do blog e expectativas.

Hey! Como vai vocês? Vocês tão bem? Então tá bom kkk. 
Esse é primeiro post do meu blog e estou muito feliz por ter terminado os loongos meses de edição. Como estou cheia de assunto e ao mesmo tempo sem assunto nenhum, hoje eu só vou falar sobre a história deste site, como tive a ideia de criar um blog, o que eu espero e sobre o que irei postar nos dias que estão por vir. Vamos lá!? 






  Primeiro, vou contar a história de como surgiu a ideia da fazer um blog, como eu o personalizei e como fui persistente até finalmente inaugurá-lo.
 Bom, não lembro exatamente quando surgiu essa ideia de ter um blog, acho que eu estava naquele tédio de quando se tem 13 anos e ficava navegando sem rumo na internet. Até que encontrei os ditos "blogs", e comecei a meio que me interessar naquilo, adorava acompanhar as blogueiras e morria de inveja, eu queria aquilo pra mim, queria me comunicar com as pessoas, queria colocar em algum lugar as coisas que eu gostava, o que eu pensava e achava. Até que decidi: "Eu vou criar um blog". 
 Mas gente! Como é difício editar esta "coisinha" e deixar ela do jeito que você quer! (ainda mais quando não tem grana). Eu sabia que eu não gostava do básico, e que não iria ser qualquer layout (aparência do blog) que iria me satisfazer. Então depois de muitas decepções eu desisti. Fui viver um pouco a vida, mas essa ideia sempre martelava na minha cabeça. 
 Depois de uns meses eu decidi voltar a tentar, estudei mais sobre HTML (resumidamente o código que edita o layout) e me dediquei mais a aprender e criar o meu próprio blog, do zero. Desisti de novo. Muuuuito tempo depois (exatamente no dia do RBFW) eu decidi criar vergonha na cara e seguir o meu sonho. Nesse tempo o blog mudou de vários nomes, várias formas e contas até 6 meses depois eu concluir o Quase uma Rockstar.
 Neste momento você deve estar se perguntando aonde eu achei este nome. O nome surgiu de um livro do Mathew Quick (autor de O Lado Bom da Vida), em que havia uma garotinha incrível! Ela vivia com a mãe alcoólatra e o seu cachorrinho em um ônibus escolar, passava frio todos as noites, mas ela se auto nomeava "A Princesa da Esperança". Com uma fé inabalável, ela transmitia amor, esperança para todos ao seu redor. E para muitos, ela era Quase uma Rockstar. Então eu pensei que seria perfeito! Por que esta é a ideia que eu quero passar, que por mais que você seja uma pessoa simples, você não precisa se esconder, muito pelo contrário! Quero despertar a curiosidade, o prazer em informação e a criatividade que existe dentro de você. 
 Bom, este blog falará de assuntos variados, como moda, música, comportamento, dicas, livros, eventos e muuuuito mais! Procurarei sempre estar ligada as novidades. E também falarei do Acre! oxxi, nossa terra é linda e está cada vez mais evoluindo com eventos novos, lojas e entretenimento. Você que é acriano com certeza vai descobrir coisas que nem sabia.  
  Espero que meu público não seja só de garotas, mas de garotos também, terá conteúdo para ambos os sexos e sinceramente eu não me considero uma garota super feminina, com certeza não virão eu falar somente de coisas fofas e rosa (argh).
 Enfim galera é isso! Eu quero ter uma relação muito intima com vocês, espero que me enviem ideias e pedidos para posts e o que vocês quiserem. Estou muito feliiiizzz!! \o/ Meus amigos devem estar de saco cheio em me ouvir falar desse blog (kkkkk). Até o próximo post!
xoxo




 Obs: Se quiser saber mais sobre mim, é só ir no menu "Sobre mim" que estará falando sobre quem sou e sobre a minha vida. 
 Obs2: Se quiser enviar uma mensagem pessoal, dar dicas, fazer pedidos de post, é só ir no menu "Contato" preencher um rápido formulário e pronto! Irei responder seu email com todo carinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário