-->

featured Slider

23.4.15

Primeira biografia autorizada de Curt Cobain


 Heey! Faz uns dias em que não posto nada, mas é por que eu tava cheia de trabalhos da escola. Sácomé... kkk
 Bom galera, estreou no dia 04 de maio o primeiro documentário autorizado pela família de Curt Cobain, dos Nirvana, que morreu em 1994. O Cobain:Montage of Heck, de Brett Morgen, conta com material nunca antes visto, com centenas de letras de músicas, gravações, poemas e pinturas arquivados pela família até hoje! No Brasil o documentário chega dia 18 de Junho.
 Montage of Heck é o nome de uma cassete que Curt Cobain gravou em 1988 com uma colagem de gravações, que ajudou o diretor a entender mais a vida do astro. O filme é o resultado de anos de trabalho e pesquisa, já que ele está sendo produzido desde 2007. Ele contém participação da filha Frances Bean Cobain que aliás é a produtora executiva do filme. Da esposa Courtney Love,que ia ser a diretora, mas acharam que como ela fazia parte da história, era melhor deixar o trabalho com o Morgen. Familiares, amigos e integrantes da banda também deram a sua contribuição.
 Pra quem gosta de Nirvana, é interessante ver este filme para conhecer melhor o Kurt como pessoa, e não como o líder da banda rebelde e irresponsável, o autor garantiu que o documentário será fiel e não ocultará nenhuma parte da vida de Kurt
 Eu com certeza irei assistir quando chegar ao Brasil, o trailer é de arrepiar, imagina o filme!? assim que eu assistir, falarei pra vocês o que eu achei. Enquanto isso deixo o trailer e umas fotos do filme para dar um gostinho e despertar o interesse.
xoxo

 Ps: Pra quem não quer esperar até Junho e quiser ver um documentário sobre Kurt, recomendo o filme Kurt Cobain: Retrato de uma Ausência, (About a Son) o documentário junta mais de 25 horas de fitas gravadas em que ele fala de sua vida, infância e relação com a fama. Eu assisti no canal Bis e sinceramente me emocionei com a voz dele contando tudo o que passou.

Ps2: Geente, eu disse que quando visse o documentário, eu iria fazer um post dizendo o que achei. Mas eu assisti online o filme e como eu não ando postando nada essa semana (provas) resolvi editar esse post, em vez de criar outro.
 Bom, eu adorei o documentário, ele retrata bem a vida de Kurt casado, antes da fama, depois, as cenas com a filhinha dele... Mas eu tive a sensação que faltava algo, e sinceramente o final foi horrível! Como foi um filme autorizado, deveriam falar mais sobre como ele estava antes de se suicidar, a última vez que Courtney viu ele... essas coisas! O final se resume no show acústico que o Nirvana fez pra MTV e de repente aparece uma tela preta, dizendo quando ele se suicidou, e acaba! Achei esse final horrível, mas o documentário vale MUITO a pena ver e eu super recomendo. Bom, eu assisti o filme nesse site aqui, e ele não deu problema nenhum com player, ou algo do tipo. Então é isso galera! Se tiver alguém ai, me fala o que vocês acharam do filme. 


 









Nenhum comentário:

Postar um comentário